- Muita gente conta que viu. Algumas mulheres dizem que até dançaram com ele. A verdade é que todas suspiram quando falam seu nome...
É o Boto, o mito encantador que adora a noites e as festas à beira dos rios da Amazônia. Durante o dia, é um peixe. Às primeiras horas da noite, ele sai da água e se transforma em um rapaz forte e bonito. Vestido de branco, usa um chapéu que nunca tira, para não mostraro orifício por onde respira, no alto da cabeça.
Em seguida, o Boto parte para conquistar o coração de uma mulher. Não é difícil: ele é simpático, grande dançarino, muito alegre e brincalhão. Tem uma conversa boa que rola como o próprio rio.
depois de dançar e se divertir muito , o Boto vai namorar na baira do rio.Quando chega a madrugada, ele se despede da companheira,pula na água evolta a ser peixe.
com muitas dessas namoradas ele tem filhos, mas nuncase interessou por eles. Só quer saber de comtinuar indo as festas , dançando e conquistando outros coraçoes pelas noites da amazônia.
Para quem quer conquistar o coraçao de alguém, nada melhor que um amuleto da sorte feito de olho de boto, seco e preparado por um pajé de alguma tribo amazônica.É irresistível!
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário